g2h

sábado, 28 de julho de 2012

Os 10 Sonhos mais sonhados traz

Os 10 Sonhos mais sonhados traz na verdade os sonhos que mais ocorreram com os Brasileiros nos últimos 30 dias, segundo Blog especializado em Sonhos.
Você vai ficar surpreso e jamais teria imaginado a primeira colocação, então veja os 10 mais.

Sonhar com Cobra traz a Primeira posição nos sonhos.

Sonhar com Cachorro traz a segunda posição nos sonhos.

Sonhar com Sapo traz a terceira posição nos sonhos.

Sonhar com Aranha traz a quarta posição nos sonhos.

Sonhar com Tartaruga traz a quinta posição nos sonhos.

Sonhar com Cavalo traz a sexta posição nos sonhos.

Sonhar com Arvore traz a setima posição nos sonhos.

Sonhar com Papagaio traz a oitava posição nos sonhos.

Sonhar com Perdida traz a nona posição nos sonhos.

Sonhar com Cemitério traz a Decima posição nos son hos.



2 comentários:

  1. Acho que é verdade mesmo, hoje sonhei com 4 cobras gigante perto da minha casa.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus tu sabes exatamente como hoje me sinto eu peço a tua ajuda contigo pai nada é impossível então toque neste homem meu Deus que a partir de uma chamada pode me ajudar, mas me humilha, eu quero emprego melhor tantas dividas nas minhas costas tanto p9or pagar pai, estou a me sentir como se estivesse no meio do mar sem destino eu imploro pela tua ajuda já que a minha parte eu já fiz pai, toma as rédeas da minha vida e me conduz na direção certa, tenho uma filha por sustentar, mãe por ajudar casa por pagar, divida bancaria meu Deus seja somente tu na minha vida em

    ResponderExcluir

Pesquise no Google

Postagens populares